Pesquisar

segunda-feira, 26 de março de 2012

Kelly é eliminada do BBB12!Noticia de Ultima Hora

Com 57% dos votos, Kelly é eliminada do BBB12, perdendo para o modelo Jonas. Com um discurso falando sobre a família, Pedro Bial fala da eliminação da mineira.
Entrevista: Em primeira noite fora da casa, Kelly só quer namorar
"Kelly, meu broto brotinho... O lugar que eu falei que um de vocês vai acordar amanhã, que tem Paredão todo dia, Prova da Comida todo dia, não existe Anjo, Líder, como um presidente da República precisa ter, pelo menos, 50 milhões de votos, esse lugar é aqui fora. E é pra cá que você vem agora, Kelly", diz o apresentador.
fotos

Assim que recebe a notícia, Fabiana cai no choro e abraça a sister. "Não acredito!", lamenta a garota-propaganda. Depois de sair do abraço da sister, a mineira agradece a todos. "Foi um sonho realizado estar com vocês", diz Kelly. Jonas abraça a sister e a elogia. "Te adoro, guria! Você tem um coração de ouro! Aproveita muito a sua mãe!", diz o modelo.
Os brothers caminham com Kelly até o jardim, e a mineira dá seu último recado para os brothers. "Obrigada, Brasil! Foi incrível estar aqui, foi um grande sonho. Muito obrigada. Força, eu sei que é difícil. Mas é preciso ter muito sonho.Nunca percam a fé com qualquer coisa que aconteça. Muito obrigada por tudo!", despede-se Kelly.

Kelly é eliminada no décimo segundo Paredão do BBB12. Ela foi a escolha do adversário Jonas, que, por sua vez, foi o indicado pela Líder Fabiana. A sister não resistiu ao seu primeiro Paredão. Na terça-feira, Pedro Bial perguntou à sister se ela imaginava chegar tão longe no programa. “Meu maior medo era sair na primeira semana, eu demorei tantos anos pra realizar esse sonho. Queria muito aproveitar e estou muito feliz de estar até aqui”, ela respondeu na ocasião.
Logo em seu primeiro dia na casa do BBB12, Kelly bateu o recorde de provas de resistência do programa ao ficar quase 30 horas dentro de um carro. Na ocasião, ela ganhou a imunidade e o carro. A mineira, que tem namorado fora da casa, não fugiu às perguntas do Jogo da Verdade e disse que os homens mais atraentes da casa eram Daniel, Jonas e João Mauricio.
Após conquistar a imunidade, a sister se viu na primeira saia justa do BBB12. Ao vivo, Bial pediu para ela tirar cinco pessoas da primeira Prova do Líder. Os escolhidos foram: Fael, Laisa, Renata, João Mauricio e Monique. No início do confinamento, a sister ficou muito amiga do mineiro João Carvalho, com quem costumava dividir as tarefas na cozinha. Kelly não demorou a se unir a Fabiana, Fael, Jakeline, João Mauricio e Jonas, integrantes do Quarto Praia. Com Fabiana, criou laços fortes de amizade. A sister sempre foi muito temida nas provas de resistência.
Quando votou em Ronaldo, Kelly foi criticada pelo brother. Ele acusou a sister de ter formado panela com os outros brothers contra ele. Fabiana tomou as dores da amiga e teve um bate-boca com o vendedor. Pouco antes da eliminação dele, a sister o chamou para explicar o seu voto. Kelly recebeu o Castigo do Monstro duas vezes. Em uma tarefa, ela tinha que dançar música mexicana toda vez que o sinal tocasse. Em outro Castigo do Monstro, dado pelo Anjo Rafa, a mineira teve que ficar do lado de fora casa com Fael. Ela ficou caracterizada de mendiga e não pôde entrar na casa durante dois dias.
Frequentadora assídua da academia, Kelly causou furor nas sisters. Algumas chegaram a criticar o corpo da mineira. Mas, não foi só Monique que teve crises na casa do BBB. Kelly também criticou o próprio corpo em alguns momentos. Já Monique falou sobre a postura da sister no jogo. A sister também se destacava nas festas da casa. Muito sensual, Kelly fez diversas performances na pista de dança.
Provando ser boa nas disputas de resistência, Kelly aguentou por 12h10m na Prova do Líder Garnier Bí-O e faturou o reinado. Na ocasião, ela mandou Yuri para o Paredão, que eliminaria o professor de muay thai do jogo. Durante sua passagem pelo BBB12, Kelly pôde sair para fazer um passeio. À convite da espanhola Noemí, participante do Gran Hermano Espanha que passou alguns dias no programa brasileiro, Kelly voou de asa-delta.
Com todos os brothers da Selva fora do jogo, aparentemente não haveria mais rivalidades. As amigas inseparáveis Kelly e Fabiana, no entanto, surpreenderam com um desentendimento daqueles. A garota-propaganda acusou a mineira de estar se aproveitando do sofrimento dela para se promover. Kelly tentou se defender da amiga e a acusou de não ser tão clara quando fala. Na última prova de resistência, Kelly acabou deixando a prova após se desentender com Fabiana mais uma vez: A desistência lhe custou a ida ao Paredão e a eliminação. Jonas foi indicado pela Líder Fabiana e escolheu enfrentar a mineira.

Nenhum comentário: