Pesquisar

quarta-feira, 21 de março de 2012

Resenha :Watt’s up!, benefit


Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho fazer uma resenha e swatch do mais novo iluminador da Benefit, o “Watt’s up!”.
A embalagem é LENDA DEMAIS!
De um lado (parte de cima) é o iluminador em bastão, rosado/dourado.
Do outro lado (parte de baixo) tem uma “esponjinha” arredondada para espalhar o produto. Eu prefiro usar os dedos para espalhar, não gostei muito da esponjinha.
Aqui está o swatch do iluminador. Ele tem uma cor rosada/dourada super linda. O que eu mais gosto é 
que não tem glitter e sim um reflexo bonito, deixando muito mais natural.
Eu gosto muito de sempre tá passando um iluminador , para sair , sabe quando você ta em cima da hora 
passa um iluminador , um pó bronze , um batom e só . E assim que eu passo um iluminador.  
Não acho que seja um produto essencial, mas é legal ter para dar uma iluminada.
Ele custa 30 dólares no site da Benefit, que entrega no Brasil.
Quem não tem cartão internacional pode comprar na Fabulous Store e custa R$94,63.
Espero que tenham gostado.
Beijos
By : Maria Emilia ( Dona do Blog) 

Nenhum comentário: