Pesquisar

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Resenha: Smith’s Rosebud Salve

Oi meninas, tudo bom?
Hoje venho fazer a resenha de um produto MARA que tem salvado meus lábios nesse mês.
Porque os meus lábios são muitos ressecados.
O Rosebud Salve não serve só para hidratar os lábios, mas pode ser usado também nas cutículas, assaduras, queimaduras, machas …

A embalagem dele é uma latinha e contém 22 g de produto. As vezes eu tenho dificuldade para abrir essa lata, que me deixa muito brava…



Esse lip balm não adiciona cor nos lábios e é super hidratante. Uso bem pouqinho, por isso ela latinha vai durar muito tempo. Tem um cheirinho bem gostoso e suave.
Uma das coisas que eu mais gosto desse produto é que ele não fica grudento nos lábios.
Super recomendo para quem tem lábios secos ou está tomando Roacutan.
Uso Bepantol para hidratar os lábios durante a noite (na hora de dormir) e o Rosebud Salve e outros lip balms durante o dia/tarde.

Nos EUA você encontra esse produto em farmácias e até na Sephora.
Qual o lip balm preferido de vocês?


By: Maria Emilia (Dona do Blog)


Nenhum comentário: