Pesquisar

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Resenha : Batons líquidos linha Intense O Boticário ( Produtinho novo )


Eu estava no Coisas de Diva, e encontrei batons magníficos... LINDOS, EU AMEI!!!
Algumas cores novas dos batons líquidos da linha Intense já estão sendo vendidos desde o começo do mês. Ganhei duas delas, a 8 (rosa pink) e a 10 (um coral/goiaba) para testar e hoje aproveito para mostrá-las e falar um pouco delas para vocês.
Quem acompanha sempre o blog sabe que eu gosto muito de gloss – mas se tem uma coisa que eu detesto é quando empresas chamam um produto de “batom líquido” e aí você vai testar e só um gloss normal, transparente e com uma corzinha. Pois bem, os batons líquidos são mesmo batons líquidos! Ufa. Ou seja, eles tem textura de gloss, mas pigmentação de batom.

A textura é boa, não fica escorrendo nem é excessivamente melequento (um pouco sempre é, né? É característica desse tipo de produto), as duas cores são bonitas e vibrantes. O único ponto negativo é o fato de que as duas tem uns leves brilhinhos – eu teria gostado mais se as cores fossem apenas cremosas mesmo. Justamente por isso, meu preferido é o rosa, que tem os brilhos menos evidentes.
Cada um custa R$ 15,90 nas lojas ou pelo site.

By : Maria Emilia ( Dona do Blog) 

Nenhum comentário: