Pesquisar

sábado, 9 de junho de 2012

Batons Avon (BARRACA DO BEIJO )


Oooooooi amores!
Hoje venho falar um pouco da minha paixão pela nova linha de batons da Avon!


O nome da linha é Barraca do Beijo! Geeeeente, pensa numa coisa foooofa!

Eu sempre gostei, em geral, das maquiagens da Avon, mas sempre achei que eles não enovam, se atualizam sabe, mas gente, agora eles renovaram tooooda a linha Color Trend que está uma loucuraaaaaa, quero tuuuuudo!


Voltando ao assuntos dos batons, estava na casa do meu namorado quando vi um batom com uma embalagem liiiinda e logo vi que era da Avon!  (minha sogrinha revende).

Ela tinha logo as quatro cores que eu mais amei, comprei três  na hora e ganhei o outro! hahaha (como é bom ser uma norinha bajulada!)

Como se não bastasse a linha tem toda uma historinha, como estamos em junho, a Avon aproveitou pra lançar essa linha barraca do beijo, inspirada nos principais doces típicos de festa junina.
Cada batom tem o nome de um doce e o cheiro é IDENTICOOO! hahaha muito bacana!




Pois bem, encomendei um de cada cor para experimentar e aqui estão eles!
Para começar, a embalagem: fofa demais! Toda trabalhada em motivos de patchwork para dar aquele ar de festa junina!
Os sabores também são típicos dessa época: maçã-do-amor, beijinho, pé-de-moleque e doce de abóbora! Achei super inspiradores.
A cobertura de todos eles é bem cremosa, sem pingo algum de cintilância. Arrisco dizer que achei a textura deles mais matte do que os batons matte propriamente ditos da marca. Além disso, cada batom tem o cheirinho e o gosto do doce que lhes dá o nome!
Aqui tem os swatches cor por cor!
Primeiro, pé-de-moleque. Nude daqueles que apagam a boca. Não é minha cor favorita, mas adorei ele para fazer misturinhas com batons mais escuros. O gostinho de amendoim é irresistível.
Aqui, o beijinho! Um nude rosado, meu favorito de todos. Tem gostinho doce de coco.
O doce de abóbora é um laranja lindinho, perfeito para aquelas que assim como eu ainda têm um pouco de medo da cor. O gosto é daqueles doces de abóbora em cubos, delicioso!
Para finalizar, o maçã-do-amor, vermelho cremoso lindinho, super fácil de passar! O gostinho é de maçã caramelada mesmo.
Beijinhoooo!!

Nenhum comentário: