Pesquisar

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Camera Novaaa!!



Isso mesmo meninas, acreditem, é a sony Ciber-Shot Dsc-Tx9.
A câmera mais incrível que já viii na minha vidaaaaaa, filma em FullHD, fotografa em 3D, possue as maravilhosas lentes Carl Zeiss e o melhor, foca até a minha almaaaa! kkkkkkk'

Essa é o OPOSTO total da outra câmera da GE, é PINK ,suuper leve, finííííssima, compacta e por ter um dsigner moderno, não possue aquele zoom enooorme para fora, pelo contrário a lente se quer sai da câmera rs, mas não preciso de muito zoom, o que tem nela é o suficiente! Eu to besta até agora, eu duurmo com ela acredita? kkkkkkkkkkk'

Eu ainda não explorei todas as funções por que não tive tempo, mas olhem algumas fotos tiradas de qualquer jeito!




Viram o fundo desfocado? E a foto de cerejinha foi tirada por mim eu juroo! Huahsuasua'

Aaaaai a minha câmera é muuito lindaaaa *-*


Beijoo !!

Nenhum comentário: