Pesquisar

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Compras de sapatos *-*

Oi minha cambaaaaaaaaaada linda!

Eu ja´disse aqui no blog que sou loouca por sapatos, eu acho que dá um poder tão grande, pra mim, a personalidade da pessoa fica grifaaado no calçado que usa!

Comprei quatro calçados e estou apaixonaaadas por eles ♥

Primeiro mostrarei meus OXFORDS liiiiiindos que amo tantoooo! Olha que que graça gente...

Me diz se existe coisa mais fofa?
Eu sempre fui apaixonada por oxford, desde a primeira vez que vi no Temporada de Moda Capricho hehe, e isso faz muuito tempo, achei super, meeega estiloso e romântico ao mesmo tempo, mas sempre custava de R$ 300,00 pra cima, e agora que é modinha tem em vários lugares por um precinho maravilha!
Tive que esperar a tal modinha chegar para comprar né uahahauah, mas eu sempre amei mesmo então, me dei bem =D
Comprei na Stylus, gente que loja de bom gosto e principalmente baraaaata! As estampas são as melhoresm eu aamo s2


 E por último, mas não menos importante, vem a minha Ankle Boot (que também está super na moda), PINK, divinaaaaaaa!


LINDAAAA DEMAIS!
Quando vi na loja fiquei de boca aberta, amei, amei, amei, estou apaixonada, tive que comprar, o preço foi um pouco salgado, mas vale a pena (ainda ganhei uma foto profissional), comprei na Arrive!

E foram essas as minhas compras de sapatos, todos super na moda gente, espero que tenham gostado, em breve mostrarei looks bem bacanas com eles!

Até a próxima amores, fiquem com Deus s2

Nenhum comentário: