Pesquisar

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Inventando moda!




Oi pimpooooooolhas lindaaaaaas s2

 "Inventando moda"?

A minha intenção em fazer este quadro é mostrar que nada nesse mundo nos limita de ter algo quando temos a tão amada criatividade!
Eu por exemplo amo inventar, fazer as coisas com as minhas próprias mãos, assim damos mais valor, damos o nosso toque e fica a nossa cara! hehehe' Muito mais bacana né?
Só compro mesmo o que minhas mãozinhas não conseguem fazer, eu aaamo INVENTAR MODA! hahaha'

Essa ideia é especialmente para as fascinadas por maquiagem, eu amei muito s2
Transformei um porta controle de madeira em porta pincéis (super útil), uma caixa comum de madeira em porta paletas e um porta batom comum de madeira em um super personalizado!
Vocês precisarão de:

*Primeiramente, peças de madeira, a caixa e porta coisas, vocês encontrarão em uma loja chamada Caçula (Centro do Rio), por um preço bem baixo (varia de 4,00 à 15,00 dependendo da peça);
* Tintas PVA (para madeira). Na cor desejada;
* Pincel;
* Materiais e acessórios para decoração, ex: Glitters, papel para decoupagem, acessórios de madeira em formato de batom e etc.
Segue abaixo a foto com todo o material!

Cobri minha mesa com jornal pra não ter preocupação na hora da bagunça! hehe \o/

Vamos começar como porta controle, OPS, porta pincééís! hahahaha


Gente, é muito fácil e prazeroso, basta usar a criatividade!
Passei a tinta rosa com o pincel, deixei secar uns 15 minutinhos e depois passei a segunda camada, é o suficiente!
Depois pintei por dentro da mesma forma e esperei secar.
Para finalizar, coloquei uma listra do papel de zebrinha *-* (novidade rs) e apliquei glitter na parte de cima pra dar um toque!
Esse porta controle é incrível para guardar pincel, nunca vi nada melhor, as divisões são perfeitas, podemos separar pincéis de rosto pra um lado e de olhos pra outro lado, cada um fica no seu cantinho, facilita muitona hora de maquiar! AMEEEEEI!

Agora vamos para o porta batom!

O processo foi o mesmo gente, não se preocupem na hora de passar a primeira camada de tinta, jamais ficará uniforme, pelo contrário, na segunda camada vai parecer que um lado está mais escuro que o outro e tal, é normal a tinta ainda está molhada então relaxem, quando seca fica perfeito!


Vejam em detalhes:


E por fim o porta paletas, na verdade é uma caixa que ganhei junto com a minha primeira paleta no dia dos namorados, dei uma reformada nela!


Eu ia comprar uma caixa grande com divisórias, mas por exemplo, se tivesse 6 divisórias, só colocaria 6 paletas, então desisti e reformei a minha mesmo que cabe quantas paletas eu quiser!
Achei esse acessório de madeira escrito maquiagem, nossa fiquei louca quando viiii! Pintei e coloquei uns brilhinhos holográficos!

Agora a foto de todo mundo juntinho...

 Agora mais uma foto...

E é isso gente, ser criativa é tudo, eu apoio!
O porta controle foi uma ótima ideia, para guardar píncéis e lápis,  não gastei R$ 20,00 hahhaha.

E vocês gostaram? Eu ameeeeeis2
Em breve novidades aqui no nosso blog! Coisa nova é sempre bom né?
Fiquem com Deeeeeeus s2

Um comentário:

Anônimo disse...

vc tirou la do blog boca rosa da bianca andrade