Pesquisar

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lábios Adesivos

Minhas queridaaaaaaaas, tudo bem?

Então , a minha prima , para o concurso da amiga dela , ela fez uma boca de oncinha , e me ensinou, e passou no fantástico por mera coincidência . Só que eu só vi a reprise (pois passou o  ano passado isso)

Então, claro que fiquei quietiiinha assistindo a reportagem e resolvi mostrar mais coisas para vocês \o/

Eu adoro essa ideia de investir nos lábios, tanto que eu mesma já fiz! Será que essa moda pega?

 Aqui estão alguns modelos de batons adesivos da marca "Violent Lips"





Muito legal! Porém eu acho que o adesivo deixa um pouco artificial, plastificado, sei lá e pra mim o mais legal é fazer \o/

Mas se você não conseguir, se joga no adesivo amiga =)

E aqui são alguns feitos à mão!


E essa foi a que eu fiz!



Gosto dessa ideia por ser diferente e criativa! Mas temos que tomar cuidado para não ficarmos com feições esquisitas com o batom estampado, temos que ser irreverentes porém lindas é claro!


Fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário: