Pesquisar

terça-feira, 19 de junho de 2012

Produtinhos NYX

Ooooooooooooi gatiiinhas, tudo bem?

Venho trazer uma novidade fresquinha pra vocês!
Minhas coisas da NYX chegaraaaaaaaaaam!





Batons Matte: Ganhei nas cores, Summer Brezze, Rippie Chic e Shocking Pink!
Gente, eu confesso que nunca fui apaixonada pelos batons tradicionais da Nyx, acho muito ralinho e o cheiro me desagrada, e se você tem um batom desse sei que irá responder, "O que acontece quando enroscamos a bala do batom na embalagem? Ele raspa nos cantinhos da embalageeem! kkkkkk Pois é, aconteceu comigo também, dá um desespero! Hahahahaha'
 Essa linha nova me encantou, são beeem mattes mesmo, cobertura excelente as cores divinas e embalagem super bem feita! Ainda não sei dizer sobre a duração porque acabou de chegar! hehe

Jumbos: Até hoje eu nunca senti necessidade de ter um jumbo, mas é muito útil, geralmente aplicamos como base de sombra, então resolvi comprar os dois essenciais, Black Bean (preto) e Milk (branco)! Mas eu não entendi essa embalagem de plástico, não tem como apontar e não tem nada de enroscar, ou seja, se a pontinha acabar como vou utilizar o resto do produto dentro da embalagem? Se alguém souber me diga!

Gloss: Escolhi o salsa da Nyx, sempre fui apaixonada por ele, é uma cor linda!

Beijos !Comentem

Nenhum comentário: