Pesquisar

terça-feira, 5 de junho de 2012

Resenha : Delineador Océane Femme


Oi meninas, tudo bom?
A resenha de hoje é do delineador da Océane Femme.
Eu nunca fui boa com delineado, por isso até evitava de usar. Só a prática leva à perfeição.
Meus dois tipos de delineadores preferidos (os mais fáceis de usar) são os géis e em caneta, como esse.
A embalagem é super prática, em forma de caneta. O aplicador é bem firme, facilitando para fazer o traçado perfeito. A pontinha não é a das mais finas, o que não ajuda muito para fazer um delineado super fino, mas é ótima para fazer um traço médio/grosso (de gatinho, que eu AMO).
Ele é bem líquido, mas seca super rápido depois de aplicado, não borra e dura HORRORES. Tem acabamento fosco e é bem pretinho, que se mantém ao longo do dia.
Tenho esse delineador faz uns 7 meses e só agora ele está começando a secar e acabar. Um dica bem legal é deixar ele guardado de ponta cabeça (com a tampa virada para baixo) e não na horizontal, pois assim a pontinha fica com mais produto.
Só perdeu meia coroa pelo fato de que o aplicador poderia ser mais fino.
Onde comprar: farmácias e perfumarias.
Preço: R$20,00 (média).
SUPER RECOMENDO!
E vocês, já testaram?
Beijos <3

Nenhum comentário: