Pesquisar

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Faça você mesmo: Adesivos para unhas

hoje o post e reblogado


E ai lindonas, como estão? Essa semana que eu fiquei sem Internet, resolvi fazer um tutorial de nail artpra vocês, ensinando a fazer adesivos pra unhas.
É muito fácil de fazer e é bom pra quem não leva jeito pra fazer isso direto na mão, eu mesmo consigo fazer em uma só mão, a outra fica horrível, e com os adesivos fica igualzinho nas duas mãos!

Eu só fiz por que tava sem nada pra fazer em casa, e resolvi gravar pra vocês, eu adorei o resultado apesar de achar muito exagerado! Mas é só fazer 1 ou 2 e colocar só em algumas unhas, fica lindo!
E com certeza você deve ter tudo em casa né? Então junta tudo ai, e vem comigo ;)



Mas me contem, o que acharam? ;) Super beijo pra vocês ;*

Nenhum comentário: