Pesquisar

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Guia de formatura: Penteados!


E os dias estão passando rápido demais, faz algum tempinho que meu primo fez formatura , e reparei demais nos cabelos e vestidos , infelizmente hoje irei falar sobre cabelos .




Eu tô amando tranças, e todas desse post conquistaram meu coração, principalmente a primeira e a penultima aqui da Blake. Os cabelos da Leighton tambem ganharam meu coração.

Uma leitora (beijo Larissa , ela me acompanha por email ) me pediu pra fazer um post, com dicas de penteados pra usar nas festa de fim de ano, eu acho esse post um ótimo guia, pois tem variedades pra todos os gostos, e dá pra se inspirar pras festividades que estão vindo! ;)

Mas e vocês, gostaram dos penteados?! Essa semana ainda, solto o de maquiagens, aguardem! ;) Super beijo ;*

Nenhum comentário: