Pesquisar

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Guia de formatura: Vestidos!


Segundo semestre já ta mais que na hora , de se arrumar para a formatura , e aqui neste post , venho mostrar a vocês , vestidos lindos de famosas , que podem ser usados em formatura 

Um dos meus sites de referencia é o lookbook, resolvi escolher alguns vestidos que as estilosas de lá usaram na suas formaturas, vocês viram que a renda e o branco/nude é preferencia entre elas né?

Ali em cima eu trouxe algumas opções de vestidos que algumas famosas usaram em eventos que eu achei bem legal pra se usar na formatura, e na outra imagem trouxe um modelo de vestido que dá pra usar de duas maneiras diferentes, só usar a imaginação.

Devo admitir que eu amo os looks que a Emma Watson usa são lindos, e na maioria das vezes tem uma mistura de delicadeza com um pouco de sensualidade, que eu particularmente adoro, esse ultimo vestidofoi o meu preferido, ela usou em uma premiere em Londres.

Mais se a sua formatura pede um traje muito formal, o mais adequado é ir de vestido longo, trouxe aqui varias opções lindas de vestidos longos, tem pra aquelas que gostam de ousar e são mais sensuais, tem pras mais delicadas, é só ver o que se encaixa melhor com seu estilo.

Eu espero que vocês tenham gostado do post, eu quero fazer uma série sobre formatura, quero trazer pra vocês opções de cabelo e maquiagem.
E é claro que esse post não precisa ser necessariamente usado em formaturas, pode ser usados em festas de 15 anos, e agora nas festas de fim de ano. Se joga!!!

Mas me contem o que vocês acharam desse post! Super beeijo ;*

Nenhum comentário: