Pesquisar

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Resenha: Shampoo de limpeza profunda, Seda

Oi meninas, tudo bom?
Na minha viagem de fim de ano eu comprei shampoo para a vida inteira. Mas não comprei nenhum shampoo de limpeza. Ouvi falar muito bem desse shampoo da Seda e decidi testar.


A embalagem é de 1 litro e adoro o fato de ter pump, assim não desperdiçamos produto e dosamos melhor a quantidade.

O shampoo é transparente e super cheiroso. Uso esse shampoo como uma primeira lavagem, ou seja, nos dias que lavo o cabelo (dia sim, dia não) passo primeiro ele e depois venho com um shampoo e um condicionador que tenho usado .
Ele deixa o cabelo super limpo, ótimo para quem tem cabelo oleoso como eu. Para cabelos ressecados, recomendo usar um shampoo de limpeza 1 vez por semana.
1 pump é suficiente para o meu cabelo todo. Como tem 1 litro, esse shampoo vai durar bastante.
Comprei na Ikesaki , São Paulo
Onde comprar: farmácias, supermercados e perfumarias.
Preço: R$ 18,oo (média)
RESUMINDO: AMEI!
E vocês, já testaram?
beijos

By : Maria Emilia ( Dona do Blog)

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Maria Emília!
Tenho pouco cabelo! [risos]
Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO NA AXILA DIREITA DE ROSALMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

Rebecca Castro disse...

Copia do post do blog Nina Secrets, que falta de criatividade...

Karina Viegas disse...

Copiar uma resenha tão boba quanto essa realmente é uma falta de criatividade...