Pesquisar

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Agora ficou mais facil passar delineador


Olá pessoal, como estão?
Hoje vim contar uma novidade do mercado da maquiagem. Trata-se de um delineador anatômico, ou seja, a mão se encaixa perfeitamente na embalagem do produto para produzir um efeito mais preciso e como a própria marca diz, " a prova de erros".
Esse delineador é perfeito para quem não consegue ou não tem habilidade e treino suficiente para passar os delineadores clássicos, borrando ou deixando o traço grosso, torto ou muito fino.
Não exige esforço e muito menos coordenação, é só encaixar na mão e fazer o traço com ele.
Acredito que seja um produto super inovador. Quantas pessoas que eu vejo e ouço dizendo que já tentaram de todas as maneiras passar delineador e não conseguem de jeito nenhum!?
 A NYX mais uma vez apostou na inovação e modificação de um produto já existente no mercado para captar mais o público. Creio que devem ter feito uma pesquisa bem detalhada e grandes estudos quanto a funcionalidade da embalagem. Agora eu questiono, como não pensaram nisso antes? Todo mundo, inclusive as marcas de maquiagem, sabe que delineado perfeito e simétrico dos olhos é demorado e exige bastante treino para sair certinho e que muita gente não usa por causa disso. Por que não tinham mudado ainda? Optaram por o delineador em gel, mas, de qualquer forma, deve ser passado com um pincel fino que exige trabalho igual! Parabéns a NYX por essa"sacada". Vamos a algumas considerações agora:



- Duração boa: 14 horas
- Delineador resistente a água, ou seja, difere do "a prova d'água" que quando seca é muito difícil de tirar.
- Pigmentação forte e escura
- Pequeno e portátil
- Anatômico
- Secagem rápido
- Pode ser usado por canhotos
- Preço: Em torno de R$50,00
- Não está a venda nas lojas do Brasil ainda e não há previsões de chegada
- Marca: NYX   Nome: The Curve



E aí, gostaram da novidade?
To louca para testar!
Beijo

Nenhum comentário: