Pesquisar

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Resenha : Batons Natura Faces

Oi meus amores !!!

Muito tempo , que não falo sobre resenhas ,e hoje vim falar de dois batons que estou LOUCAMENTE APAIXONADA .

Os batons são o ROSA ENERGIA( embalagem preta)  e o ROSA INFINITA (embalagem roxa )









...............................................................................................................................................................
O ROSA ENERGIA , ele é bem chamativo ,ele é um batom cremoso  , mas acho que para eu ser morena não fica , muito bom . Mas se você é branquinha , é uma ótima cor de batom  .

O ROSA ENERGIA tem uma pigmentação media ,se passar algumas vezes nos lábios a cor fica perfeita .A durabilidade é um pouco alta , porque dura pelo menos uma hora e meia , duas horas .
Por ele ser cremoso desliza com facilidade nos lábios . É um rosa bem diferente , ele é vivo , tem uma pegada puxando pro neon . Fica perfeito nos lábios 


A embalagem é fofa, preta com desenhos 'rock style' dourados. E o espelhinho na tampa quebra um galho...
Tem FPS 8, o que é bom para proteger os lábios dos raios solares.


A cor é linda, um rosa Barbie lindo, bem vivo e alegre. Eu gostei!
Ele custou na promoção R$ 7,90. Preço normal R$ 10,90.


..................................................................................................................................






















O ROSA INFINITA é um rosa bem clarinho, acho ele meio parecido com o snob da mac, ele é bem discreto um rosinha muito lindo,mas muito cremoso,tem um efeito molhadinho, mas não é grudento.Por ele ser cremoso desliza com facilidade nos lábios . 

tem uma pigmentação muito boa , só de passar de bem leve , a cor fica linda . A durabilidade é media , porque dura em torno de uma hora nos lábios . 

É um rosa bem clarinho , e fica melhor em branquinhas , mas ficou bom ao meu tom de pele .

A embalagem é perfeita . é roxa com desenhos de corações . O espelhinho também quebra um galho .Tem FPS 8, o que é bom para proteger os lábios dos raios solares.

A cor é linda , e acho que já vi ela numa boneca Barbie . Eu gostei .
Ele custou na promoção R$ 7,90. Preço normal R$ 10,90. 





E ai o acharam ? Comentem !!
BEIJOS 

Nenhum comentário: